Política de entrega


Quando realiza a sua encomenda, começamos a preparar os seus produtos o mais rápido possível. O prazo de preparação da encomenda é de 1 a 2 semanas.
Realizamos envios completamente gratuitos, sem portes, para Portugal Continental. Para Açores, Madeira e Europa os valores dos portes são calculados conforme o seu destino. Por favor confirme o valor dos portes antes de efectuar a encomenda.

Prazo Médio para Entregas
O prazo estimado de entrega para Portugal Continental, incluindo Madeira e Açores e restantes países da Comunidade Europeia é de 2 a 3 semanas após o envio.

Quem realiza as entregas?
Todas as entregas são feitas através da TNT. Como posso agendar minha entrega?
Os nossos parceiros entrarão em contacto consigo por telefone ou e-mail para agendar um dia e uma hora para a entrega que melhor lhe convier. Atendimento de Pedidos Enviamos diariamente de segunda a sexta, 52 semanas por ano, excepto feriados. As encomendas feitas até às 22:00 de domingo a sexta-feira começarão a ser processadas no dia útil seguinte. Ocasionalmente, os pedidos podem não ser processados no dia seguinte devido a ruptura de stock, falta de informações sobre pedidos ou atrasos na facturação/cobrança. Caso se verifique algum atraso na sua encomenda, entraremos em contacto consigo.
O Prazo Médio de Entrega dos nossos produtos é de 1 a 2 semanas, mas o prazo de entrega poderá estender-se até um máximo de 3 semanas, salvo problemas alheios à Object Makers que provoquem atrasos maiores e que estão além das nossas responsabilidades. Será sempre contactado caso o seu envio se atrase para além do nosso prazo normal de entrega.

Morada Incorreta ou Incompleta:  A Object Makers, Lda não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto da morada de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o preenchimento incorreto, por norma dos correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Destinatário ausente
Certifique-se de que haverá alguém na morada para receber os seus produtos. Os nossos parceiros podem realizar até duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém na morada para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o seu pacote retornará ao remetente sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega poderão ser consultados no site da TNT através do tracking number fornecido."